4 de mar. de 2016

Rogério Moura pede melhorias na estradas e solicita novamente Concurso Público

O vereador Rogério Moura (PSB) iniciou suas colocações na sessão de terça-feira (1º), também cobrando melhorias nas estradas do interior do município ressaltando que o Executivo devia fazer um roteiro e cumprir este roteiro.  

"Acho que o Executivo devia cumprir um roteiro de melhorias das estradas, dando prioridade as estradas que passam os ônibus escolares. Não adianta fazer a estrada do fulano ou beltrano e não cumprir o roteiro programado. Já falei com o prefeito e a ação das máquinas devem ser em conjunto, pois o serviço irá render muito mais", destacou Moura.

Rogério apresentou na sequencia proposição solicitando melhorias na iluminação pública na Rua Eliseu Ídio Peres.

Sobre o fato das aulas iniciarem apenas em abril na escola de Torrinhas, o vereador frisou que faltou um pouco de organização do executivo, pela demora no inicio das obras, mas que o fato das aulas ocorrer apenas 3 dias por semana facilita a recuperação do período perdido, e prejudica apenas a rotina dos alunos, que poderão ter que cumprir diariamente as aulas.

Disse que a obra de conclusão das melhorias no módulo esportivo está com atraso devido a pendências na Promotoria entre a empresa responsável pela obra e a prefeitura.

Finalizando cobrou mais uma vez do presidente da Casa Legislativa a realização do Concurso Público para 3 cargos na Câmara Municipal neste ano.

Nenhum comentário: