5 de abr. de 2016

Ocorrências Policiais registradas em Pinheiro Machado

Confira abaixo a relação de ocorrência policiais registradas em Pinheiro Machado, divulgadas pelo jornal impresso que circula em Pinheiro Machado, do amigo Moura JR, Folha da Cidade.

ABIGEATO - Francisco Adenir Azambuja Etcheverria comunicou o abate de duas ovelhas em sua propriedade, Passo da Libania, em 19.03.16. 

ROUBO A PEDESTRE - Dhienes de Souza da Silva comunicou que foi assaltado por dois indivíduos, os quais usavam touca ninja e portavam uma espingarda, tendo sido levado um celular e uma carteira, na rua João de Deus Pinheiro esq. com Otacílio Vieira, em 27.03.16. 

ABIGEATO - Bento Elci da Costa Farias registrou o abate de duas vacas e um touro, dos quais deixaram a buchada, cabeças, patas e espinhaço, na Chácara do Mangueirão, Passo da Olaria, em 24.03.16. 

SOLTURA DE ANIMAL PERIGOSO - Paulo Airton Barão Acosta informou que seu vizinho João Vizzotto tem criação de javalis, os quais invadem sua plantação de soja lhe causando prejuízo, na Fazenda do Lajeado, 1° distrito, em 21.03.16. 

ABIGEATO - Alvanir Borges de Souza comunicou o abate de uma novilha, da qual foram levados os quartos e as paletas, na estrada do Rodeio Colorado, em 29.03.16. 

ARROMBAMENTO - Leonardo Lopes da Luz comunicou o arrombamento de sua residência rural, de onde levaram um freezer vertical, dois cachorros, um rádio, três rolos de mangueira com 50 metros cada, uma mesa e ferramentas, na Serra das Asperezas, em 26.03.16. 

ABIGEATO - Eliana Farias Rosa comunicou o abate de cinco vacas de sua propriedade, das quais deixaram vísceras e couros, no Passo da Olaria, em 26.03.16. 

FURTO QUALIFICADO - Régis de Azevedo Drum comunicou o furto de treze pneus com aro 22,5 de caminhão bitrem e uma bateria de trator, da propriedade rural onde trabalha, na Aberta do Cerro, 2° distrito, em 20.03.16. 

Nenhum comentário: