14 de abr. de 2016

Ocorrências Policiais registradas em Pinheiro Machado

Confira abaixo a relação de ocorrência policiais registradas em Pinheiro Machado, divulgadas pelo jornal impresso que circula em Pinheiro Machado, do amigo Moura JR, Folha da Cidade. 

DANO - Francisco de Assis Fagundes comunicou que danificaram uma lixeira, medidor de luz externo e um hidrômetro de sua residência, durante a madrugada, na avenida José Bonifácio, em 04.04.16. 

ARROMBAMENTO - Doralei Vaz Álvares, diretora da Escola Infantil Pinheirinho, comunicou o arrombamento do estabelecimento, de onde levaram dois aspiradores de pó marca Mundial, em 24.03.16. 

ABIGEATO - Adriano Colares Teixeira registrou que carnearam três vacas de propriedade de seu pai Rubilar Rosa Teixeira, das quais deixaram as vísceras e espinhaço, na localidade de Lajeado, em 29.03.16. 

FURTO DE CANCELA - Maureci Fuentes de Oliveira, gerente dos Vinhedos Hermann, comunicou o furto da cancela da frente da propriedade rural, na RS 608, em 30.03.16. 

APROPRIAÇÃO INDÉBITA - Angelita Bandeira Duarte comunicou que se apropriaram indevidamente de celular de sua filha menor Wytoria Duarte Farias. em 28.03.16.

Nenhum comentário: