3 de mai. de 2016

Ocorrências Policiais registradas em Pinheiro Machado

Confira abaixo a relação de ocorrência policiais registradas em Pinheiro Machado, divulgadas pelo jornal impresso que circula em Pinheiro Machado, do amigo Moura JR, Folha da Cidade. 

ABIGEATO - Eiomar Bandeira Duarte registrou o abate de três vacas, das quais levaram os quartos e as paletas. Ainda arrombaram uma tapera, da qual levaram uma cerca elétrica, Chácara Santa Maria, Passo dos Corvos, em 23.04.16. 

CRUELDADE CONTRA ANIMAIS - Abigail Marcou dos Santos de Oliveira comunicou que foram envenenados 11 cães, dos quais morreram seis, entre as ruas Gervásio Tavares, Arno Ratto da Silva, Florentino Bueno e Argeu Duarte, em 13.04.16. 

ESTELIONATO - Suzeli Rosa de Souza comunicou que vem recebendo ligações telefônicas da empresa NET, a qual cobra por serviços prestados na cidade de Osasco (SP). Acredita que seu nome e documentos foram clonados, em 19.04.16. 

APREENSÃO DE MENOR - Vinicius Furtado Massctti, policial militar, comunicou que procedeu a apreensão dos menores D.L.C.C., com 17 anos e S.S.G., com 16 anos, em decorrência de mandado judicial, os quais foram recolhidos junto à CASE de Pelotas, em 20.04.16. 

POSSE DE ENTORPECENTES - Juliano Reis da Rosa, policial militar, registrou que abordou M. O. G., 36 anos, com o qual encontrou um cigarro com substancia semelhante à maconha, na praça central, em 09.04.16. 

ABIGEATO - Rogério Porto Pereira comunicou que carnearam uns cavalo de sua propriedade, bem como outro de seu vizinho Linton Camacho. Furtaram, também, três portas internas e uma mesa de madeira de sua residência, no Passo da Olaria, em 09.04.16. 

ABATE DE ANIMAL - Osvaldo Fagundes comunicou que teve uma vaca de leite abatida com cinco tiros, na localidade de Jaíba, em 15.04.16. 

POSSE DE ENTORPECENTES - Juliano Reis da Rosa comunicou que abordou R.W.C., com 49 anos, com o qual encontrou substancia similar à maconha. Esclareceu que o mesmo encontrava-se bastante alterado, havendo necessidade do uso de algemas para sua condução, no centro, em 17.04.16. 

ABIGEATO - Alexandre dos Santos Araújo comunicou que abateram oito ovelhas de sua propriedade, das quais deixaram as cabeças e os pelegos, na Coxilha dos Pimenteis, em 20.04.16. 

ABIGEATO - Luiz Francisco de Oliveira Dutra registrou o abate de quatro éguas de sua propriedade, no Passo do Machado, em 16.04.16. 

POSSE DE ENTORPECENTE - Rafael Alonso dos Santos comunicou que abordou M.F.G., com 27 anos de idade, com o qual foi encontrado uma pedra de substancia semelhante ao crack, na rua 7 de Setembro, em 13.04.16. 

POSSE DE ENTORPECENTE - Marcorelio Leal Lima, policial militar, comunicou que abordou E.C.G., com 29 anos, com o qual encontrou um cigarro de substancia semelhante à maconha, na rua Tiradentes, em 14.04.16. 

ABIGEATO - Daniel Silveira Lima comunicou o furto de 22 vacas e uma égua quarto de milha, as quais foram carregadas de campo localizado na Alegrias, em 26.03.16.

Nenhum comentário: