4 de mai. de 2016

Ocorrências Policiais registradas em Pinheiro Machado

Confira abaixo a relação de ocorrência policiais registradas em Pinheiro Machado, divulgadas pelo jornal impresso que circula em Pinheiro Machado, do amigo Moura JR, Folha da Cidade. 

POSSE DE ENTORPECENTE - Rodrigo Brum Lopes, policial militar, procedeu abordagem de rotina e encontrou substancia similar à maconha nas cuecas do menor A.P.R., com quatorze anos de idade, em 18.04.16. 

POSSE DE ENTORPECENTE - Rafael Alonso dos Santos, policial militar, abordou o menor M.F.M., com dezessete anos de idade, tendo encontrado com o mesmo uma buchinha de substancia similar à maconha, em 13.04.16. 

FURTO DE FIOS E CABOS - Ilton Jesus Silveira Lopes vigia florestal da empresa Bretschneider, proprietária da Fazenda Santa Virgilina, comunicou o furto de 1.800 metros de arame, em 14.04.16. 

FURTO EM VEICULO - Saul Almeida Campello comunicou o furto de farol, carburador, distribuidor e radiador de Chevette de sua propriedade, o qual está estacionado em frente o Assentamento Globo, em 13.02.16. 

CRIME CIBERNETICO - Graciano Aníbal Lima Sais comunicou que o computador da Abastecedora Cacimbinhas foi hackeado, em 10.04.16. 

ARROMBAMENTO - Mario Tadeu dos Santos registrou o arrombamento de sua residência, da qual levaram carnes, uma faca e um leitão, em 12.04.16.

Nenhum comentário: