3 de jun. de 2016

APAE de Pinheiro Machado vive drama com falta de repasse de recursos

Devido a falta de repasses da prefeitura municipal para pagamento dos seus funcionários, a APAE de Pinheiro Machado cancelou suas atividades nos dias 1, 2 e 3 de junho. Mesmo com o esforço da comunidade pinheirense que promoveu várias ações em prol da instituição não foi possível arrecadar valores suficientes para mantê-la aberta. 

Nesta semana uma nota foi publicada: 

A APAE vem através deste, agradecer a todas as pessoas da comunidade que de uma forma ou de outra, ajudaram a APAE a estar de portas abertas nestes últimos meses, nossa situação financeira é grave, mas comunicamos que fomos agraciados por um anjo bondoso que se sensibilizou com nossa vontade em levar uma alegria ao rosto de seres tão especiais, carentes e ao mesmo tempo tão cheios do que oferecer, nossa vontade e sonho era ir a Fenadoce, e esse anjo vai nos proporcionar a viagem e o lanche para que mesmo diante da situação precária que estamos, possamos pelo menos levar esse sorriso ao rosto de cada um de nossos alunos, pois esse sorriso não tem preço que pague! A todos o nosso muito obrigado! 

Qualquer pessoa ou Empresa pode ajudar a APAE, façamos a nossa parte colaborando com o qualquer quantia mensalmente para que a mesma não feche suas portas definitivamente, prejudicando os alunos que necessitam desta Instituição.

Nenhum comentário: