8 de jun. de 2016

Colégio Hipólito Ribeiro Ribeiro comemora 89 anos

No mês de junho , dia 18, o Colégio Estadual General Hipólito Ribeiro Ribeiro, comemorará 89 anos. A maior Escola do município e região, conta hoje com aproximadamente 1200 alunos distribuídos no Ensino Fundamental, Médio e EJA de Ensino Médio. Está sob a direção do professor Sandro Rosa, que compõe a direção do colégio há 10 anos, e neste ano estará realizando atividades comemorativas ao aniversário da instituição. 

Dias 13 e 14 - Jogos Interséries nos três turnos envolvendo alunos do Ensino Fundamental (final), Ensino Médio e EJA.

Dia 15, pela manhã e tarde, haverá Feira do Livro, Exposição de Trabalhos, e Show com Taikiro Cunha, à noite, haverá o lançamento do Livro da Doutoranda, e professora da instituição desde há tempo, Claudia Medeiros, intitulado "Ensino de Química - Superação de Obstáculos Epistemológicos e a presença da Equipe da SEDUC de Porto Alegre. 

Dia 16, pela manhã, haverá apresentação da Invernada de Danças do CCTG Lila Alves, Os Tangarás, à tarde, apresentações do CULTART, mateada com o currículo e merenda partilhada. À noite, palestra sobre Leitura com a professora, Dirigente Cultural do Município Dorisa Luz e apresentação de Rock. 

Dia 17, pela manhã, show de Mágicas e Entrega de medalhas para os vencedores das interséries, à tarde, show de mágica e à noite show com Taikiro Cunha.

Nenhum comentário: