4 de jun. de 2016

Deputado Zé Nunes vem a Pinheiro mostra apoio a pré-candidatura de Maninho

Na manha de sexta-feira, 03 de junho, o deputado Estadual Zé Nunes (PT) esteve em Pinheiro Machado reunido com lideranças políticas locais e para declarar apoio à pré-candidatura a vereador de Everaldo, conhecido popularmente por maninho. O encontro ocorreu na casa do presidente do Partido dos Trabalhadores Gilson Rodrigues.

Na ocasião Zé Nunes destacou os principais pontos de seu mandato na assembléia e colocou seu gabinete a disposição dos pinheirenses. O deputado destacou que neste ano será importantíssimo o dialogo com a comunidade. “Temos que estar a cada dia que passa trabalhando mais pelas pessoas”, enfatizou. 

Em conversa com o pré-candidato o mesmo se mostrou feliz por ter apoio de importantes pessoas neste pleito. “Só tenho a agradecer o apoio que venho recebendo na minha pré-candidatura e agradecer ao apoio do deputado que veio até Pinheiro confirmar esta união”, colocou Maninho. No encontro estavam filiados em simpatizantes petistas e ainda o pré-candidato a prefeito Rogério Moura e seu colega vereador André Kisuco.

Nenhum comentário: