15 de jun. de 2016

Prefeitura de Aceguá abre concurso público

Após quatro anos sem realizar um concurso para o quadro de servidores, a Prefeitura de Aceguá divulgou, esta semana, um novo processo seletivo. O concurso teve abertura de inscrições ontem e o prazo se encerra no dia 7 de julho. 

O secretário geral do governo de Aceguá, Fábio Pintos, comenta que o concurso tem como meta suprir a demanda por profissionais de áreas da Saúde e da Educação, em especial. “Dessa forma, como temos a obrigação de prover os serviços nessas áreas, realizamos esse concurso amplo, que também irá atender outras áreas como administração e jurídica. A empresa que logrou êxito no processo de licitação foi a Objetiva Concursos e, pela legislação, as nomeações dos aprovados no certame estão previstas para ocorrer a partir de janeiro de 2017”, informa Pintos. 

As vagas do concurso público são para os cargos de administrador, advogado, agente fiscal, assistente social, auxiliar de creche, contador, educador físico, enfermeiro, engenheiro civil, fiscal de saúde e vigilância sanitária, fisioterapeuta, informata, médico, motorista, motorista (Samu), nutricionista, odontólogo, oficial administrativo, operador de máquinas, professor – Educação Infantil e Séries iniciais do Ensino Fundamental, nas disciplinas de: Ciências, Educação Artística, Educação Física, Espanhol, Geografia, História, Matemática e Português, psicólogo, ronda, servente/merendeira, técnico em Enfermagem, técnico em Informática e tesoureiro. 

Além desses cargos no processo seletivo, há outro certame para contratação de empregados públicos sob regime celetista nos cargos de agente comunitário de saúde; auxiliar de consultório dentário; enfermeiro; médico; odontólogo e técnico em enfermagem do Programa Saúde da Família. As provas estão previstas para ocorrer no dia 14 de agosto. Os valores, o edital e as inscrições estão disponíveis no site www.objetivas.com.br.

Nenhum comentário: