Últimas Notícias
Carregando...
,

Redecker será homenageado em Pinheiro Machado

O secretário de Minas e Energia, Lucas Redecker, recebeu em audiência o presidente do Sindicato Rural de Pinheiro Machado, Rossano Lazzarotto, acompanhado do novo presidente da entidade, Gabriel Camacho. Como organizadores da Feovelha, as duas lideranças foram ao encontro do secretário para agradecer o apoio que a Secretaria de Minas e Energia e a Companhia Riograndense de Mineração (CRM) deram ao evento, que ocorre sempre no mês de janeiro. O presidente do sindicato informou ao secretário que a próxima edição do evento será lançada dentro da Expointer, que ocorre no mês de agosto. 

Na ocasião, o secretário também foi informado que será homenageado pelo Sindicato Rural de Pinheiro Machado, no próximo dia 10 de junho, às 20 horas, em evento na sede do sindicato, em homenagem ao trabalho que vem realizando a frente da secretaria. Redecker agradeceu a lembrança e confirmou presença no evento. 

Participaram da audiência também o presidente da CEEE, Paulo de Tarso Pinheiro Machado, o chefe de gabinete da Secretaria de Minas e Energia, Mauri Nunes e o assessor da Secretaria de Educação, Paulo Rezende.

Leia também:

0 comentários