1 de jun. de 2016

Rogério Moura confirma pré-candidatura a prefeito de Pinheiro Machado

 
Hoje podemos ter a certeza que o vereador do PSB Rogério Gomes de Moura, é pré-candidato a prefeito de Pinheiro Machado neste ano. 

Em recente encontro do partido PSB, o vereador confirmou a expectativa de todos. Ao lado do presidente do partido local, Rogério declarou sua intenção em concorrer, onde destacou as principais atribuições de um prefeito. “Todo gestor deve ouvir a população e trabalhar pelo bom funcionamento da máquina pública. O chefe do executivo deve buscar recursos de várias formas. Dialogar com os vereadores, fazer parcerias e acima de tudo cuidar com zelo dos recursos públicos e mostrar transparência com o trabalho. Vejo que posso contribuir e muito com nosso Pinheiro Machado”, destacou. 

Rogério Moura que é filho do ex-prefeito de Pinheiro Machado Laudelino Cunha de Moura foi eleito como o vereador mais votado no pleito de 2012. Ele agora vai em busca, com o apoio de importantes lideranças locais, do executivo municipal. “Precisamos formar uma equipe forte que trabalhe com amor por nosso município. Só com a união de todos iremos desenvolver políticas públicas que atendam as necessidades da nossa comunidade. Nosso plano de governo não será o mais bonito, mas com a certeza de ter os pés no chão, iremos apontar onde será possível atuar sem iludir as pessoas. Queremos mostrar que uma equipe jovem tem capacidade para mudar muitas coisas”, salientou Rogério. 

Rogério Moura se destacou na Câmara Municipal ao lado do colega e amigo vereador André Kisuco onde apresentaram diversas indicações de projetos. O último projeto apresentado, foi a votação na última terça (24/05), e foi aprovado por 7 votos contra 1. O projeto visa gerar emprego e renda aos vigilantes do município. “Nossa parceria na Câmara, mostrou para todos, que é possível trabalhar unido e sem vaidades. Somos da nova geração, a qual elogia quando precisa e cobra quando é necessário. Defendemos o que é bom para o coletivo. Quem nos acompanha sabe a forma que trabalhamos”, concluiu. 

Ao final do encontro, os presentes manifestaram total apoio a pré-candidatura de Rogério e destacaram que Rogério chega com a tradição política no sangue e com a vontade de trabalhar para o bem de Pinheiro Machado.

Nenhum comentário: