28 de jun. de 2016

Sindicato Rural de Pinheiro Machado empossa nova diretoria



Aconteceu na última sexta-feira (24 de junho), às 19h30, no Sobrado do Parque de Exposições Charrua, em Pinheiro Machado, a solenidade de posse da nova diretoria do sindicato, para o triênio 2016-2019, que tem como novo presidente, Gabriel Garcia Camacho. Após o ato de posse, o Sindicato Rural de Pinheiro Machado ofereceu um jantar para os presentes.
Conforme Camacho, ser o novo presidente do Sindicato Rural é motivo de muita alegria e honra. Ele contou que pretende dar continuidade ao trabalho que já vem sendo desenvolvido pela entidade, assim como melhorar ainda mais os serviços prestados pelo Sindicato Rural de Pinheiro Machado. “Nossa meta é angariar recursos para a manutenção do Parque, que é a fonte de renda de toda a entidade. Já estamos trabalhando na Feovelha 2017 e pretendemos integrar a lavoura à maior feira e festa de ovinos do Rio Grande do Sul. A Feovelha vai comemorar 33 anos, e quando foi iniciada, não haviam tantas lavouras na região, principalmente as de soja, e, hoje, é necessário integrar os agricultores junto aos ovinocultores”, disse o presidente.


Para o ex-presidente, Rossano Lazzarotto, estar à frente do Sindicato Rural de Pinheiro Machado foi uma importante experiência, e um dos pontos fortes foi conhecer o sistema FARSUL. “A ideia é de continuar a trabalhar com associativismo. Estou muito feliz pela experiência e pelos resultados que conquistamos durante a minha gestão. Agradeço o apoio dos sócios, da diretoria, funcionários, empresas parceiras e patrocinadores, sem os quais nada seria possível”, contou Lazzarotto.

Durante a posse, foi assinado um termo de compromisso junto ao representante da FARSUL, o vice-presidente, Gedeão Pereira, e entregues pelo sindicato três prêmios para a FARSUL e Casa Rural, além de uma placa de agradecimento da nova diretoria para o ex-presidente, Rossano Lazzarotto.


Diretoria
 
Efetivos
Presidente: Gabriel Garcia Camacho
1º Vice: Jaqueline Fagundes Maciel
1º Secretário: Michel Rosa Corrêa
1º Tesoureiro: Max Soares Garcia
2º Tesoureiro: João Luis Toralles Brito
 
Suplentes
Pablo Tavares Costa
Paulo Roberto S. Filho
Bernardo Balinhas Chiodelli
Paulo Roberto da Silveira
 
 
Conselho Fiscal:
 
Efetivos
Carlos Adolfo Teixeira
Gilson Vargas Mesko
José Antunes Morais Fagundes
 
Suplentes
Mauro Ricardo Faria Balinhas
Rossano Luis Lazzarotto
Luis Felipe Lucas Costa
 
 
Delegados-representantes
 
Efetivos
Gabriel Garcia Camacho
 
Suplentes
Rossano Luis Lazzarotto
Bernardo Balinhas Chiodelli

Nenhum comentário: