19 de dez. de 2016

Livro "Mistério no Pampa" de Miguel Régio é lançado em Pinheiro Machado

A noite de sexta-feira (16) foi de emoção para o escritor pinheirense Miguel Régio que lançou seu segundo livro “Mistério no Pampa”. O lançamento e a sessão de autógrafos ocorreu nas dependências do Clube Comercial e contou com um excelente público. Cabe ressaltar que Miguel é autor também do romance “ A Lenda de Cacimbinhas”, que teve sua primeira edição lançada em 2006 e esgotada no mesmo ano.

"Mistério no pampa, por sua vez, é uma mistura de gêneros que procurei fundir em uma única historia. Do atavismo do pampa a vida na capital, das dores da morte às investigações policiais, da vaidade e arrogância à queda brusca, moral e humana, de um jornalista jovem, cuja função no enredo, alem de costurar as diversas tramas, é mostrar as capacidades de mudança, de superação, de redenção, que a experiência de viver proporciona", destaca Miguel Régio. 

A cobertura de imagens foi feita por Laudelino Moura Jr., que é proprietário do jornal Folha da Cidade. 

MISTÉRIO NO PAMPA 

No outono de 1974, um grupo de adolescentes vive a mais insólita das aventuras: vidas comuns, imaturas, mergulhando em uma multiplicidade de mundos desconhecidos; vivendo experiências inimagináveis e adquirindo conhecimentos atemporais que fazem com que velhos preceitos sofram reformulações à luz da ciência desconhecida. Mistério, romance, sentimentos, passado, presente, futuro, ciência, magia e sobrenatural convergem em um funil cósmico onde o nada e o tudo são apenas facetas do Grande Todo. “O infinito elevado ao infinito!”

Veja as fotos: (Créditos Moura Jr.)

































Nenhum comentário: