2 de jan. de 2017

Acidente na BR 293 deixou ciclista ferido na noite de ontem (01)

Na noite de ontem (01), por volta das 22h, um acidente envolvendo um automóvel Ford Escort de cor cinza e uma bicicleta foi registrado na BR 293, Km 249. De acordo com boletim de ocorrência, a Brigada Militar foi acionada para comparecer na rodovia federal, onde havia acabado de ocorrer um acidente. 

Ao chegar ao local, os policiais militares constataram que um ciclista de 46 anos havia tentado atravessar a BR, saindo da frente do engenho Coradini Alimentos em direção ao Jockey Club, quando foi atingido pelo veículo conduzido por um homem de 60 anos, que seguia sentido Dom Pedrito/Bagé. Após a colisão, o condutor do automóvel parou para prestar socorro à vítima, e constatou que o ciclista apresentava sangramento na cabeça, mas que estava orientado e consciente. Um veículo que passava pelo local acabou levando a vítima até o Pronto Socorro, onde foi feito uma sutura no local da lesão. Após, o ciclista acabou sendo liberado. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), também foi acionada e compareceu ao local do acidente, onde realizou o teste do etilômetro nos dois envolvidos, sendo que para o condutor do veículo, o resultado foi de 0,00 mg/l e no ciclista, 0,64 mg/l; contatando-se que a vítima estava sob efeito de álcool no momento da colisão. O condutor do automóvel e o ciclista foram liberados ainda no local do acidente, e os policiais da PRF registraram ocorrência de lesão corporal culposa, conforme artigo 303 na Delegacia de Polícia.

http://www.qwerty.com.br/2017/01/02/acidente-na-br-293-deixou-ciclista-ferido-na-noite-de-ontem-01/

Nenhum comentário: