5 de jan. de 2017

Fabrício Costa inicia mandato pedindo realização de Concurso Público


O vereador Fabrício Costa (PSB) iniciou suas colocações na tribuna da Câmara Municipal destacando o bom público que estava acompanhando a primeira sessão legislativa e aproveitou para pedir que estes sejam multiplicadores e que convidem mais pessoas para se fazer presente na Casa para se inteirar dos temas tratados na política local.

Na sequencia o Vereador sugeriu a Mesa Diretora que continue dando continuidade ao processo para realização do Concurso Público na Câmara. “A bancada do PSB na gestão passada (Rogério e Kisuco) trabalhou muito em cima desta pauta que é uma reivindicação antiga da comunidade e que visa dar igualdade na disputa pelas vagas. Sei das dificuldades financeiras, mas seria uma atitude legal”, explicou Fabrício. 

Fabrício aproveitando a presença do vice-prefeito Jackson Cabral, que é também professor de educação física, comentou sobre o esporte local sugerindo a realização de atividades esportivas em parcerias com o setor privado.

Finalizando fez questão de deixar claro, como Líder de Bancada, que o PSB está a disposição do Governo Municipal para ajudar no que for preciso. “Até o momento não houve contato do Governo com nossa bancada, mas, gostaria de deixar claro que queremos ajudar. Sempre que possível estaremos correndo atrás de coisas boas para nosso município através dos mandatos de nossos deputados”, concluiu Fabrício.






Nenhum comentário: