29 de mar. de 2017

3º BPAF realiza Operação de Patrulha Rural em Herval e Pedras Altas

Depois da área rural de Arroio Grande, foi dada continuidade às ações através do planejamento do 3º BPAF e CRPO Sul com apoio de Policiais Militares do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 4º BPM com o lançamento da Operação Patrulha Rural na área rural do município de Herval e Pedras Altas. 

O lançamento da Operação realizou-se na sede do 2º Pelotão em Herval com a presença do Prefeito Municipal Rubem Dari Wilhelnsen, Tenente Garcias que representou o Comando do 3º BPAF e os Policias Militares que atuaram na ação. 

Durante três dias (23, 24 e 25/03) foram abordados mais de 70 veículos e 100 pessoas em ações conjuntas com Vigilância Sanitária e Inspetoria Veterinária Estadual em comércio de venda de produtos de origem animal. 

As ações também se deram em barreiras policiais realizadas à noite nas estradas vicinais e de acesso como também visitações a propriedades rurais nas localidades da Airosa Galvão, Estrada da Estiva, Basílio, Estrada do Bote, Corredor do Passos dos Vimes e ERS 608. 

A Operação tem como objetivo a intensificação de ações de polícia ostensiva na área rural de competência do 3º BPAF visando à prevenção e repressão imediata aos delitos de abigeato e crimes no campo e terá continuidade em toda área do 3º BPAF nos municípios de Jaguarão, Arroio Grande, Herval e Pedras Altas.

http://www.difusora1580.com.br/noticia_detalhes.php?id=5584

Nenhum comentário: