1 de mar. de 2017

Gaya Park foi uma das alternativas para quem fugiu da folia

É fato que a maioria dos clubes, casas noturnas e eventos de rua, na região, tiveram suas programações voltadas para a temática de carnaval. Mas e quem não é adepto da festa do Momo? O Gaya Park, em Pinheiro Machado, serviu como alternativa para esse público. 

Para quem buscava um clima que mesclasse lazer, brincadeiras e descanso, um parque instalado no município de Pinheiro Machado apresentou alguns diferenciais para atrair o público. 

Entre as atrações oferecidas no espaço, durante o feriado, destaque para a Festa do Sorvete, realizada no domingo. 

Segundo a proprietária, Thaís Cunha, o evento contou com chope artesanal, concurso de beleza, música ao vivo e, ainda, piscina liberada. “Na compra da entrada, ganhava um sorvete. Por isso o nome da festa. Esta foi a segunda edição”, relata. 

Thaís destaca que outro atrativo foi a área de acampamento. 

Conforme ela, somente durante o feriado, o local contou com cerca de 700 frequentadores a cada dia. “O nosso objetivo foi oportunizar lazer e interação com a natureza, para quem desejasse descansar e curtir o feriado”, frisa. Fora o evento, o espaço de recreação também disponibilizou outras atividades, como trilhas na mata, rotas de quadriciclos e passeio a cavalo.

http://www.jornalfolhadosul.com.br/noticia/2017/03/01/as-alternativas-para-quem-fugiu-da-folia

Nenhum comentário: