4 de set. de 2017

“Invadiram minha casa e acertaram ele", comentou morador da residência

Na foto Lucas Vaz Ferreira e Junior Gomes
A noite de domingo (03/09), foi tensa na Rua São Sebastião, próximo ao mercado Paraíso, em Pinheiro Machado. O jovem, Lucas Vaz Ferreira, 22 anos, estava no lugar errado e na hora errada e foi atingido por dois tiros de uma arma de fogo, calibre 22, os quais atingiram sua face. A brigada Militar foi chamada no local e o mesmo foi conduzido rapidamente ao Hospital de Pinheiro Machado. Moradores da região ficaram em estado de pânico quando ouviram o som dos disparos. 

Cabe relatar que a rua sofre com o problema de falta de iluminação pública, o que dificulta ainda mais na busca da autoria dos disparos. 

Conforme postado através do Facebook, o morador da residência, Júnior Gomes que na hora dos disparos não estava em casa, comentou que a casa foi invadida e que os disparos eram para ele. “Invadiram minha casa e acertaram ele. Ele está no centro cirúrgico. Eu não estava em casa por isso saiu o comentário que era eu. Infelizmente esse inocente acabou levando”, relatou o morador.

Informações obtidas junto à autoridade policial, dão conta que é a segunda vez que Junior Gomes sofre um atentado em dois meses.

Nenhum comentário: