![]() |
Foto:Reprodução |
Tristeza , angústia e uma dor imensa são relatos comoventes dos moradores da região, onde um homem desapareceu nas águas do Rio Camaquã, na segunda -feira (27).
O acidente aconteceu na divisa dos municípios de Pinheiro Machado e Santana da Boa Vista onde tem a balsa que faz a travessia do rio.
Bombeiros, mergulhadores e moradores da região continuam as buscas pelo corpo de Oneide Garcia de Garcia que caiu na água enquanto atravessava o rio de caíque , (embarcação de madeira). Garcia era natural de Piratini e residia na localidade do Alto Bonito no segundo distrito de Pinheiro Machado.
Segundo os mergulhadores,as condições climáticas não são favoráveis para as buscas. A correnteza e a temperatura negativa, além da água turva dificultam a localização da vítima.
Conforme os bombeiros, os trechos mais fundos do rio a profundidade é de até 3,5 metros no local da balsa, onde o acidente ocorreu.
Familiares e amigos solicitam ajuda dos moradores da região nas buscas.O caíque foi localizado cinco quilômetros abaixo do local onde Garcia submergiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário