11 de abr. de 2011

STR realizou assembleia para prestação de contas

No final do último mês, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pinheiro Machado realizou no CCTG Lila Alves a assembleia anual para apresentação e prestação de contas relativas ao ano de 2010.

Estiveram presentes, além de membros da diretoria do STR, cerca de 50 associados, bem como o vice-prefeito Zé Antônio Duarte, o Secretário da Agropecuária, Adelino Santos, os vereadores Adroaldo Azambuja (PDT) e Ronaldo Madruga (PP), além do gerente local do Sicredi.

Além da apresentação de contas, aprovadas por unanimidade, também foram colocadas algumas propostas pelo presidente da entidade, Mateus Garcia, e pelo secretário José Felipe da Feira, como o convênio com um médico veterinário e cedência de sala para o mesmo, o que irá acontecer dentro dos próximos meses, beneficiando os associados.

O evento, que se estendeu durante o dia, teve ainda o sorteio de brindes entre os presentes e a apresentação de slides, que mostraram, além de assuntos de interesse dos sócios, algumas aquisições e eventos promovidos pelo STR em 2010.


Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa nunca esteve tão organizado esse sindicato!!!