21 de ago. de 2009

Vereador envia "nota de esclarecimeto"

Na noite desta quinta-feira, o vereador Jackson Cabral (PSDB) entrou em contato com o blog, enviando por email o que considera uma nota de esclarecimento, em razão do post "Coluna de Quinta", coluna assinada pelo amigo e colaborador Vinícius Peraça. Leia na íntegra:

Através deste, busco esclarecer o conteúdo escrito pelo colunista Vinícius Peraça na quinta-feira, no blog eigatimaula, sobre o bloqueio dos telefones celulares:

1º) Os celulares bloqueados não eram exclusivos de Vereadores conforme a coluna. São telefones de cerca de 400 funcionários públicos municipais, um considerável número de cidadãos Pinheirenses;

2º) O suposto prejuízo de 300 mil Reais o qual os Vereadores se referem são possíveis irregularidades na utilização das linhas sem o devido pagamento, o que já é alvo de sindicância na Prefeitura e inquérito no Ministério Público e não há o envolvimento de nenhum Vereador – Todos os Vereadores possuem telefones particulares pagos com seus próprios recursos;

3º) Reitero a gravidade do fato e citei minha situação (estar em Porto Alegre e ficar sem telefone) para exemplificar o drama de outras pessoas que tinham contatos médicos, agendamentos de consultas, contatos familiares e profissionais e, repentinamente, sem existir qualquer débito com a operadora, tiveram seus telefones bloqueados.

Grato pela oportunidade.

Vereador Jackson Cabral

Clique aqui para ler a coluna mencionada.

Um comentário:

brunobarao disse...

Cartão para telefone público de 20 unidades: R$2,50.
Chip de celular pré-pago: R$15,00.
Ir até a casa do vizinho: Alguns passos.
Ver vereadores que ganham aproximadamente 7 salários mínimos indignados porque perderam um mísero celular diante de tantos problemas... não tem preço.