Últimas Notícias
Carregando...
,

Grupo suspeito de assalto a ônibus da linha Pelotas a Bagé é preso

Três homens com 19, 29 e 30 anos e uma mulher com 27 anos foram presos no pedágio do Pavão, na BR 116, entre Pelotas e Jaguarão. 

O grupo é suspeito de ter praticado dois assaltos a ônibus intermunicipais. Um dos crimes aconteceu no dia 9 de maio, em um coletivo que trafegava de Pelotas em direção a Bagé. Eles foram encaminhados ao Presídio Regional de Pelotas.


A prisão foi feita pela Delegacia do Capão do Leão com apoio da 2ª Delegacia de Pelotas. Segundo o delegado Edson Vinicius Ramalho, os agentes haviam recebido a informação de que o grupo estaria planejando outro assalto. 

A abordagem foi realizada quando o grupo estava em um carro Parati. Com eles, os policiais apreenderam coletes à prova de balas, revólveres e uma arma de calibre 38, que havia sido roubada de um policial durante o assalto ao coletivo que trefegava de Pelotas com destino a Canguçu.

Na tarde de ontem, duas testemunhas bajeenses estiveram na delegacia de Capão do Leão para reconhecimento fotográfico dos acusados e, segundo Ramalho, as vítimas identificaram alguns dos acusados.

Leia também:

0 comentários