19 de mai. de 2015

Bageenses realizam intercâmbio com juiz de Pinheiro Machado

Os integrantes do Conselho da Comunidade para Assistência aos Apenados do Presídio Regional de Bagé participaram de uma reunião com o juiz Fernando Carneiro da Rosa Aranalde, de Pinheiro Machado. 

Além da presidente do conselho, Santa Geneci Coto da Silva, a vice Iara Vargas, a primeira secretária, Cláudia Simone Freitas e a responsável pelo setor fiscal, Loiva Fagundes Camargo, o diretor da casa de detenção da cidade, Júlio Cesar Jardim também esteve presente no encontro.

Jardim relata que a reunião serviu para estreitar os laços com o município. "Apresentamos o novo conselho, que tomou posse recentemente e aproveitei para me apresentar também", conta. 

A relação com Pinheiro Machado é importante, segundo o diretor, porque há um número significativo de detentos daquela cidade cumprindo pena em Bagé.


A visita também serviu para tratar sobre a compra de materiais de higiene para os apenados. Segundo o administrador, o conselho apresentou um projeto para a compra de produtos de higiene pessoal para a casa de detenção, em Bagé.

Nenhum comentário: