1 de ago. de 2015

Colégio Estadual Hipólito Ribeiro paralisará atividades em protesto as medidas do Governo Estadual

"Em 20 anos de trabalho efetivo no Magistério Estadual, passando por cinco governos distintos, é a primeira vez que passamos pelo constrangimento de termos nosso salário parcelado... Isto é o maior desrespeito com a nossa classe... Nunca fiz greve em todo este tempo, e nunca paralisei minhas atividades, mas agora estamos no limite...chegou a hora de repensarmos nossas posições", pronunciamento o diretor do Colégio Estadual General Hipólito Ribeiro que paralisará no dia 03 de agosto em protesto as medidas do Governo Estadual por atrasar e parcelar o pagamento dos servidores estaduais. 

O Governo do Estado do RS parcelará o pagamento dos funcionários, mediante esta medida o retorno do recesso escolar será marcado por protesto, onde os professores estaduais de Pinheiro Machado, estarão esperando pais e alunos no colégio para conscientizá-los da situação em que a educação se encontra. 

Os professores do Hipólito Ribeiro não estão em greve, mas estarão paralisados- vale lembrar que o magistério é a categoria que tem salários mais baixos entre os servidores estaduais. Desde já informamos que há possibilidade de greve na categoria, e se não houver modificação nesta situação.

Nenhum comentário: