12 de abr. de 2009

Diretoria do Clube Comercial suspende festas

Neste domingo, a presidente do Clube Comercial de Pinheiro Machado, Niaia Sarubbi Resing, divulgou via orkut um comunicado, tomando uma atitude um tanto drástica: as atividades do clube vão, praticamente, serem paralisadas.

Leia a nota na íntegra abaixo:

"Ficam suspensas as festas realizadas pela Diretoria do Clube Comercial devido a total e absoluta falta de público na Festa de Páscoa realizada dia 11 de abril de 2009, em que foram contratados Lú Ribeiro, Matheus Almeida e Banda, EV Sonorizações e Dj Flander Cunha. Até que os prejuízos contraídos sejam todos sanados, que está estimado em quase dois mil reais, não teremos mais condições de realizar festas destinadas aos sócios desta entidade. As portas do clube ficarão abertas apenas para que os mesmos possam freqüentar o banheiro já que é assim que nosso clube está, ultimamente, qualificado.
Acreditem, é com muito pesar que nós da Diretoria do clube realizemos tal decisão.
Esperaremos o pagamento dos sócios em dia e, em atraso para que possamos sanar tais dívidas contraídas e tornarmos a realizar festas na nossa sociedade.
Gratos pela atenção e compreensão!"

Niaia Sarubbi Resing

3 comentários:

Anônimo disse...

É realmente uma pena já que muitas pessoas preferem ir nas festas do comercial e prestijiar o mesmo, acredito que isso possa ter ocorrido por falta de planejamento já que haviam mais duas festa no mesmo dia...o que fez com que o pessoal acabasse se dividindo ! Como sócio espero que em breve tudo normalize...

Carla disse...

Concordo com o que foi dito... e pra que contratar várias atraçoes para a mesma festa ? porque não fazer mais festas e em cada, colocar uma atração ?! com certeza não ia sair tão caro para a diretoria e os sócios iam gostar de festas mais frequentes !

Niaia disse...

Não queria mais falar no assunto, mas devido aos comentários...
Quanto haver muitas pessoas que preferem ir as festas no Comercial, acredito estar um pouco equivocado essa pessoa, pois na festa haviam apenas 3 casais sendo que 1 deles era o casal presidente. Quem será que prefere ir nas festas do Comercial e não foi?
Quanto a falta de planejamento, posso afirmar que uma festa marcada dois meses antes não pode ser considerada como tal.
A referida festa está marcada desde a segunda de Carnaval quando a Lú Ribeiro veio tocar nos Filhos da Lua e na ocasião foi ao Clube Comercial para rever os amigos.
As outras atrações foram contratadas devido a banda da Lú necessitar de equipamentos de palco e tocar apenas duas horas, por isso se fez necessário a contratação de um Dj.
Interessante e necessário comentar que os outros clubes contratam para as festas, também, várias atrações e ninguém reclama.
Também se faz necessário dizer que no Carnaval/2009 os sócios preferiram ir a outro clube que não o Comercial, deixando também um rastro de contas de compromissos assumidos por ocasião desta festa que é tradicional, sem contar com o constrangimento da Diretoria em relação a Rainha e os pais da mesma. Um exemplo, foi o domingo de Carnaval que fomos acompanhar a Rainha no Clube Filhos da Lua e lá se encontravam todos os sócios do Clube Comercial e, quando voltamos as portas do mesmo estavam fechadas pois só estavam presentes os funcionários e dois membros da Diretoria.
Quanto a freqüência das festas, desde que assumimos, promovemos duas festas por mês, com exceção do mês de março que eu estava de férias do meu trabalho.
Essa não é a primeira festa em que os sócios não prestigiam. Não podemos obrigar ninguém a frequentar o que não querem, porém promovemos as festas sempre em função dos sócios que pagam as mensalidades justamente para que isso aconteça.
Da mesma forma que promovemos as festas com a arrecadação das mensalidades o faremos para pagar as dívidas contraidas.
Eu, particularmente, me senti muito chateada quando na tarde dessas festas os nossos sócios sentados no paredão em frente ao clube estavam combinando de se encontrar nos Filhos da Lua. E ainda dizem: que pena pois tem sócios que gostam de frequentar o clube. Não entendi...