6 de abr. de 2009

Sorteio de Ingressos: Festas da Páscoa

No próximo sábado, duas festas acontecem na cidade, animando o fim-de-semana de páscoa.

Na SRC Filhos da Lua, a 2ª edição do Portal In Fest trás à cidade pela primeira vez a Banda Entrecot, uma das melhores do pagode pelotense. Ainda animam a festa o DJ Niko e o Company Drink's. Antecipados estão à venda na Fox Vídeo, Lobinho Lanches e Pespont, e ainda no Dudu Lanches e Agafarma, ambos em Candiota.

No Clube Comercial, a Festa de Páscoa terá animação da já conhecida Lú Ribeiro, além do DJ Flander Cunha e EV Sonorizações. Antecipados podem ser encontrados na própria secretaria do clube.

O
Blog Eigatimaula! sorteará dois ingressos para cada uma das festas. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário em alguma das matérias publicadas entre hoje e a próxima sexta-feira.

Não esqueça de colocar seu nome completo.
Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da próxima sexta-feira, dia 10. Participe!

6 comentários:

Julio Peraça disse...

Pode crer, meu brother! Eu tô aí para o ingresso. Hehe! Abraço!

Anita Moura disse...

Venho aqui agradecer o ingresso da semana passada. Muito obrigada!
E, com certeza, continuarei prestigiando o blog. Não pelo prêmio, mas por sua qualidade. :)Um abraço.

marcelo disse...

Eu quero é ganhar o ingresso.mas as vezes eu até leio o q ta escrito aqui, hahahahahahaa, abraço

thaís salomão disse...

eu quero ingresso! :D hahaha.. mas nao gosto muito de comenta só quando é do xavante! #)
vamo pro filhoooos!
entecot neeeles! :D Pinheiro Nunca mais será a mesma!!! :PPP
ha braços

clarice disse...

Ola,gostaria de comentar sobre a materia :Grandes Empresas na Cidade,pois acho o blog uma maneira de ficarmos sabendo quem pretende investir na cidade e tambem possiveis oportunidades de empregos locais,parabens pela materia...

clarice costa.

Renan Vieira disse...

Opaa.. tô querendo um também, jah que o meus serviços telefônicos não andam muito bem...

Abraço Milhor!!