27 de abr. de 2009

Sorteio de Ingressos: Pinheiro Machado, 131 anos

Dentre as atrações que marcam a semana de aniversário do município, duas delas terão sorteio de ingressos pelo blog.

Na sexta-feira, dia 1º, o Piquete Redomão promove, no Parque Charrua, um "Baile à Moda Antiga". O fandango terá início pós 24h e contará com animação de Márcio Prestes e banda.
Haverá ônibus para o transporte até o local (gratuitos, às 23:30h e às 24h), com saída da Praça Central.
Antecipados estarão à venda no dia do evento, durante o Rodeio do Xirú, que acontece também na rural, com os integrantes do piquete, à valores reduzidos.

No sábado, na SRC Filhos da Lua, acontece a Pinheiro Machado in Fest. A animação fica por conta dos Grupos Nosso Jeito e Forrónerão, além do DJ Márcio. Antecipados à venda na Fox Vídeo Locadora, Pespont e Lobinho Lanches, além do Dudu Lanches, em Candiota.

O
Blog Eigatimaula! sorteará dois ingressos para cada uma das festas. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário em alguma das matérias publicadas entre hoje e a próxima sexta-feira.

Não esqueça de colocar seu nome completo.
Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da próxima sexta-feira, dia 1º. Participe!

6 comentários:

Vagner Brazeiro disse...

+ uma festa campera
dalhe piquete xiru!!!
espero q estes loteamentos não sejam só + uma mentira q eles colocam na midia
qro muito participar dos sorteios
VAGNER B. DA ROSA

marcelo souto disse...

Ta, eu quero concorrer a ingresso. Mas não quero dessa festa gauuucha. Só quero para os filhos da lua. Abraço

Renan Vieira disse...

Cabeludo...
tu nem deveria prescisar de ingresso, entrando lah é dinheiro pros filhos.. a mulherada invade atrás...hahahaha!!

Tô ai na batalha pelo ingresso já que não tenho essas facilidades de Predador mor (vulgo Marcelo Souto).

Abraço the best of fritz e frida!!

Anônimo disse...

Pode ser que dessa vez eu tenha sorte!!! Vou ficar na torcida pelo ingresso de sexta-feira... rsrsrs Abraço - Bibiana Farias

Unknown disse...

eu tb querooooooooo!!!
hehehehe
bjo
Leticia Alves

João Luiz disse...

Da um dos do filhos pra mim tiago
o cabeludo ta sempre ganhando o renan pega todo mundo e eu nao ganho nada e nao pego nada desde nem me lembro mais vai la tiagome da esse ingresso por caridade!