1 de abr. de 2009

A tal da manifestação...

Foto: Inês Souza
Não sei bem qual era o intuito da manifestação contra o atual governo, que aconteceu hoje pela manhã no centro da cidade. Se era demonstrar força pelo número de insatisfeitos que realmente mostraram a cara, não obteve sucesso. Entretanto, se foi para dar seu recado aos administradores, acho que conseguiu, já que do local onde moro era possível escutar o equipamento de som e foguetórios.

Não "prestigiei" o ato, mas de qualquer forma, como se pode ver na foto acima, duas certezas: a primeira é de que o manifesto chamou pelo menos um bom número de curiosos para acompanhar a movimentação. A segunda é que, ao contrário do que andou se dizendo nos veículos de comunicação, o ato foi articulado e teve a participação principal de pessoas que estavam sempre ao lado do atual governo há poucos dias atrás.

Segundo algumas testemunhas, o pessoal soltou o verbo. De qualquer forma, entrou para a história do município.

4 comentários:

Vinicius Peraça disse...

Vendo essa foto e sabendo dos motivos do protesto, lembro do que diria o palhaço Bebé, do post anterior: "É brabo o troço!"

el pello show disse...

Eu sei o q eles queriam, GANHAR EMPREGO !! hahahaa, e a maioria nem o primeiro grau tem.

Vagner Brazeiro disse...

qm sera o palhaço(a) q falo isso de nao ter 1° grau
no minimo tem estudo e dinheiro pra fala, amostra a cara o cavardi

Anônimo disse...

Um fato importante lembrar é que não tinha nem um tucano junto a manifestação, eram homens do peito do atual prefeito municipal