21 de abr. de 2009

Uma boa iniciativa

Algumas inovações tem marcado a gestão do vereador Ronaldo Madruga (PP) à frente do Legislativo Pinheirense, fugindo da mesmice em que se tornou a casa nos últimos mandatos.

Na última semana, o vereador assinou em Pelotas um contrato com a Brasil Telecom para a viabilização de um 0800 para a Câmara Municipal, que deverá servir como um canal de comunicação entre a comunidade e os edis.

O canal deverá começar a funcionar nos próximos dias, em horário de expediente do órgão.

Sinceramente, espero duas coisas: primeiro, que a comunidade saiba utilizar esse espaço para realmente cobrar e reivindicar daqueles que foram eleitos, e segundo, que os vereadores deem a devida importância à esta inovação, buscando atender as reivindicações da sociedade em geral.

3 comentários:

Vinicius Peraça disse...

A Câmara que se prepare. De cada 10 ligações, é provável que 11 venham a ser trotes ou besteiras. Um 0800 não resolve, o que funciona é os vereadores trabalharesm mais por algo útil, ao invés de perderem tempo sugerindo tapar um buraco aqui, capinar ali...

clarice costa disse...

Discordo do comentario acima,acho uma excelente iniciativa viabilizando tanto cidade quanto interior com o legislativo,teram alguns trotes mas com certeza tera exito pois a quem acredite e como tudo os que nao querem nada e para isso se ocupam de um 0800,190 enfim..Parabens vereador pela iniciativa temos que tentar se pensar negativo nao fara nada...parabens,invente,tente e faca algo diferente..

João Luiz disse...

Fazer algo diferente nao significa nada, tem q fazer algo sim, mas algo q traga algum retorno positivo para o municipio, como a coleta seletiva de lixo diminuiria e muito o imoapcto ambiental na cidade,e nao um 0800 q na minha opiniao servira apenas para colocar mais um funcionario(a) para atender telefone e anotar recados...