18 de mai. de 2009

Eigatimaula! pergunta: Ronaldo Madruga

Foto: João André Lehr
Como foi publicado anteriormente, após a tentativa frustrada de entrevistar o prefeito Luiz Fernando Leivas, entrei em contato com outra autoridade municipal.

O presidente do legislativo municipal de Pinheiro Machado e vereador mais votado nas últimas eleições, Ronaldo Madruga, aceitou o convite e será o primeiro "entrevistado" pelo Blog Eigatimaula!

Ronaldo salientou a importância deste canal e destacou que o legislativo está de portas abertas, sem distinção de cor partidária, buscando o bem comum da comunidade.

Como funciona?

A partir desta segunda-feira, podem ser enviados questionamentos ao vereador pelo email trfagundes@supersul.com.br ou ainda através de comentários neste post, frisando que estes comentários não serão publicados. Poderão ser enviadas perguntas até o próximo domingo, dia 24.

O blog selecionará as cinco melhores perguntas e enviará ao entrevistado. As respostas, em sua integra, serão publicadas na próxima semana.

6 comentários:

Unknown disse...

ronaldo!

Ronaldo Nazario disse...

hahahahahahaa, o primeiro intrevistado tinha q ser um RONALDO.... e q ele brilhi muitu nu municipiu....

Gislene Farion disse...

RONALDO! IUAHEUAHEIUHAUI

Julio Peraça disse...

Ronaldo! uhauaha

Renan Vieira disse...

...
....
.........RONALDO...
....
........
...........
.............
..brilhis mutcho nas cacimbinhis!!

zélia disse...

Achei interessante a escolha pois o mesmo tem mostrado integridade no seu trabalho. Graças a Deus não é Nazario seu sobrenome, pois não é este que faz brilhar e sim o seu carater e este ele tem.