8 de mai. de 2009

Pouco caso

Há exatamente 15 dias, tive a idéia de criar um espaço aqui no blog que funcionasse como uma espécie de entrevista com personalidades da cidade, sobre assuntos de interesse geral.

A idéia era (e continua sendo), após escolhido o entrevistado, feito o contato com o mesmo e recebido a resposta positiva, abrir um espaço no Eigatimaula! para que os leitores enviassem suas perguntas por e-mail ao escolhido, via blog.

Selecionados os melhores questionamentos pelo blog, estes seriam repassados ao entrevistado, que teria um prazo para as respostas, as quais seriam publicadas em sua íntegra. Então, escolhi o primeiro convidado e entrei em contato, esperando um retorno.

Para começar, pensei eu, nada melhor do que convidar o Prefeito Luiz Fernando Leivas para a estréia. Seria uma oportunidade de abrir espaço para a atual administração responder perguntas da comunidade, já que geralmente, os órgãos de imprensa formulam suas próprias perguntas.

Pois bem. Exatamente no dia 22 de abril, enviei e-mail para a Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado e também para a assessora de comunicação do chefe do executivo local. Infelizmente, não recebi retorno até hoje. Nem sequer uma resposta negativa ou alguma justificativa.

É uma pena. De qualquer forma, caso alguém próximo ao prefeito venha a ler esta postagem, saliento que o espaço continua a disposição, caso haja interesse.

Na próxima semana, farei contato com outra personalidade. Espero pelo menos receber alguma resposta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa!!!
Pena que não recebeu a devida atenção... rsrsrsrs
Bibiana