15 de jun. de 2009

Os leitores...

Nesta sexta, conversando com a amiga e leitora do blog Gilce Mesko, falávamos sobre os visitantes do Eigatimaula, possíveis de serem parcialmente rastreados, em relação à cidade ou região de onde partiu a visita ao blog.

Na conversa, falei de algumas visitas mais freqüentes, em nível internacional, como de regiões dos Estados Unidos, e também das regiões de Gifu, no Japão, Rosário e Santa Fé, na Argentina ou ainda em nível nacional, como Goiânia, São Paulo e Curitiba, além de várias pelo estado, como Caxias do Sul, Porto Alegre, Rio Grande, enfim, só para citar algumas.

Mas quem são esses leitores? Pinheirenses espalhados por aí? Pessoas que moraram na cidade, que tem parentes em Pinheiro Machado? Bom, como disse pra ela, seria interessante que os leitores se identificassem, não só destas regiões, mas de todas as outras, através de comentários neste post, apesar de achar pouco provável...

Bom, o espaço tá aí. Quem é você? De onde você acessa?

7 comentários:

Unknown disse...

sou leitor diario do eigati.....

gosto de estar por dentro das noticias de nossa terrinha.....é bom estar e ficar informado!!!!

e desejo sucesso pro blog...

parabens fagundes,estas fazendo um otimo trabalho!
abraço para todos.

Rafael Caggiano disse...

si pintar santa maria capaz de ser eu!

Abração meu bruxo!

Cristiano Araujo Tavares disse...

Tiago, também sou leitor assíduo do eigatimaula. Sou o Cristiano,to morando em Palmeiras de Goiás/GO. Gosto de estar informado do que está acontecendo em Pinheiro.
Abraço

Unknown disse...

Tiago Pinho - Pelotas.
Pinheirense nato e fanático, estou a 3 anos fora da terrinha, mas quase todo findi estou aí, e durante a semana olho diariamente o blog, pra ficar por dentro dos acontecimentos dessa terra amada.
Parabén Tiago, pelo conteúdo do blog.

Míramis disse...

Bom eu responderei pela região de Gifu no Japão, onde estou no momento né...
O Tiago me conhece pois já fomos colegas de Prefeitura...
Gosto de acompanhar o blog, pois assim fico atualizada sobre as notícias de Pinheiro e região...
Meus parabéns pelo Blog!

Querlon e Nilci Simões disse...

Boa noite.

Somos usuarios assiduos do blog, pois assim ficamos por dentro dos acontecimentos da nossa terrinha.
Parabens pela iniciativa do blog.
Querlon e Nilci
Florianopolis/SC

marcelofreitasmatrix@hotmail disse...

Sou Riograndino e morei em Pinheiro casei-me com uma Pinherense e trabalhei nos Correios em 1991,continuo na função de carteiro deixei muitas amizades!