2 de jun. de 2009

Sorteio de Ingressos: Euseiki Tudanssa

Depois de um ano, a banda pelotense Euseiki Tudanssa volta à cidade. A festa que acontece no próximo sábado, na SRC Filhos da Lua, ainda tem animação do DJ Ângelo e MOR Som & Luz.

Antecipados podem ser encontrados no Lobinho Lanches, Fox Vídeo Locadora, Bar Bistrô e Pespont, e em Candiota, no Dudu Lanches e Agafarma.

O
Blog Eigatimaula! sorteará dois ingressos para esta festa. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário em alguma das matérias publicadas entre esta segunda-feira (ontem) e a próxima sexta-feira.

Não esqueça de colocar seu nome completo.
Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da próxima sexta-feira, dia 05. Participe!

11 comentários:

Renan Vieira disse...

Opa...vô pinta ai e um ingresso gaúúúúcho da festa tah me servindo...heuheue!!

Abraço the best of fritz e frida!!

Julio Peraça disse...

E aí! Eu vou pra PM esse final de semana. Tu sabes que me gustaria mucho um ingresso! hehe! Abraço!

Gislene Farion disse...

Bah, esse me serve! :) Hehe!
Um beijo!

marcelo souto disse...

eu quero

PINHEIRO FUTSAL disse...

Esse me serve hein ô Tiago, baita barca ! abrasss

Unknown disse...

sorteia pra lele!!!!
hihihi
bju

Joao Faria disse...

tche depois de um tempo longe estou voltaldo, e nada melhor q um ingresso pra comemorar!!!
valeu tiago!

Renan Vieira disse...

....
......
...........
....



....RÔNÁLDU...

Brilhem mutio nessa festis!!

Unknown disse...

E ai tiago vou para PM só para prestigiar essa grande festa, e qro participar do sorteio do ingresso...
abraço....

lorenzo disse...

tche se me sobra um ingresso eu ate vou hahuauhauh

Cléverson Paim disse...

Esse m serve tbm! aHSuAShUAShA
Boaa festaa !

Abraço !