16 de jul. de 2009

Aberto processo de inscrição no Municipal de Futsal

Com a realização da reunião realizada nesta última noite, foi aberto o processo de inscrição para o Municipal de Futsal 2009. O primeiro passo das equipes interessadas em participar é a venda de ingressos para a festa de abertura da competição, que acontece no dia 1º de agosto, no Ginásio Municipal.

Como noticiado, cada equipe retira 30 ingressos, e caso comercialize a totalidade, fica isento da inscrição. As equipes terão até o dia 31 deste mês para realizar a tarefa, dia no qual então serão distribuídas as fichas de inscrição.

Em relação ao sistema de disputa, a novidade é que todas as categorias deverão ter semifinal, segundo o diretor Vágner Fernandes.

Saiba mais sobre o campeonato.

* Em tempo: o Blog Eigatimaula! fez uma proposta de divulgação do certame, assim como era realizado nos campeonatos anteriores, através do site Pinheironline.
Entretanto, segundo o diretor do DJDL, o campeonato deve ter cobertura através do site oficial da Prefeitura. Esperamos que o mesmo volte ao ar, já que está inativo desde janeiro deste ano.

Um comentário:

Vinicius Peraça disse...

O Eigatimaula certamente vai cobrir o campeonato aqui pelo blog mesmo. Com a vantagem de não ficar apenas nos resultados, e sim na análise. Eu acho... Hehehehe. Encampa essa, Tiago!