Quem é funcionário da Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado e se utiliza dos serviços de telefonia celular da operadora Vivo, oferecidos pelo plano empresarial da instituição para diminuição dos valores das tarifas e pagamento consignado em folha, acabou tendo uma surpresa nada agradável nesta semana.
A Prefeitura resolveu bloquear todos os números participantes do plano, sem aviso prévio aos usuários. Alguns funcionários acabaram entrando em contato com o blog, relatando a situação, indignados com a medida, que pune, inclusive, quem paga a conta rigorosamente em dia.
No mês passado, o fato já havia ocorrido, desta feita, com funcionários terceirizados que se utilizavam do plano.
Na tarde de ontem, entrei em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura, que me informou que os responsáveis pelo controle do plano não estariam na cidade. Entretanto, o espaço está a disposição para prováveis esclarecimentos.
A Prefeitura resolveu bloquear todos os números participantes do plano, sem aviso prévio aos usuários. Alguns funcionários acabaram entrando em contato com o blog, relatando a situação, indignados com a medida, que pune, inclusive, quem paga a conta rigorosamente em dia.
No mês passado, o fato já havia ocorrido, desta feita, com funcionários terceirizados que se utilizavam do plano.
Na tarde de ontem, entrei em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura, que me informou que os responsáveis pelo controle do plano não estariam na cidade. Entretanto, o espaço está a disposição para prováveis esclarecimentos.
Um comentário:
Até hoje, 14/08, não recebi nenhum esclarecimento da Prefeitura sobre o bloqueamento de 2 celulares da Vivo, que possuo, assim como eu, outras tantas pessoas não receberam nenhum esclarecimento.
Penso que é um direito da Prefeitura em não oferecer mais este benefício aos seus funcionários, mas entendo que tinha o dever de nos avisar e explicar porque não mais oferecerá ou porque este fato ocorreu.
Continuo esperando uma explicação.
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