
Segundo Jaime, deverão haver alguns cortes no trajeto, passando por dentro das propriedades rurais, que possivelmente terão seus proprietários indenizados. O vereador chamou atenção para uma lei municipal aprovada em 1998, quando foi realizado o projeto inicial da obra, lei esta que passa ao município a responsabilidade financeira pelas indenizações. "O município não tem condições de indenizar os proprietários", disse o vereador.
Entretanto, o vereador Jackson Cabral (PSDB) falou que em contato com a diretoria do DAER, a instituição se responsabilizaria pelas indenizações. Mesmo assim, os vereadores deverão encaminhar um pedido de informações à autarquia para esclarecer o assunto.
Troca de lâmpadas
Além de reforçar o pedido para a troca de lâmpadas em diversos locais da cidade, o vereador Adroaldo Azambuja (PDT) também pediu a manutenção do caminhão que realiza o serviço. "O caminhão está "enjambrado", o que é um absurdo, pois põe em risco a segurança dos funcionários, disse Dado. Presente no plenário, um funcionário da prefeitura garantiu que a manutenção já está sendo realizada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário