26 de set. de 2009

Prefeito destaca a realização de processos seletivos

Na edição deste sábado do Jornal A 1ª Folha, o prefeito Luiz Fernando Leivas destaca a realização de processos seletivos pelo executivo. Até o momento, neste ano, foram realizados cinco deles, para professores, profissionais da saúde e funcionários da Secretaria de Obras.

"É uma oportunidade que iguala todos os cidadãos, sendo ele próprio que determina, através do seu potencial, a entrada no Poder Público", disse o prefeito, em matéria que fala sobre a realização de um dos processos neste domingo, para agentes de saúde.

Dentro de alguns dias, outro processo seletivo deve ser realizado, já que na última sessão do legislativo municipal, deu entrada um projeto de lei para realização de seleção de professores de educação física, que atuarão como coordenadores do Projeto 2º Tempo, a ser instalado no município nos próximos meses.

3 comentários:

Anônimo disse...

não iguala todos os cidadãos NÃO.
pois hoje muita gente foi barrada de fazer a prova.
m diz como fica essas pessoas que compraram apostilas e ja estavam estudando a tempo?
fizeram todas essas pessoas de palhaço...

Anônimo disse...

senhor responsável pelo processo de avaliação de cantidatos, pelo pouco que sei de legislação, processo seletivo aberto ao público não pode proibir que as pessoas de nosso municipio deixe de fazer as provas, podem sim proibir pessoas de outros municipios, ou será que agora estam dividindo Pinheiro Machado em pequenos municipios, isso foi uma vergomha, falta de respeito com o povo, quem vai pagar o dinheiro que gastaram com material para estudar, alguél vai ter que devolver pois, a lei é para ser respeitada e não brincar com a legislação que ampara nosso povo de pessoas que não sabe interpretar uma lei. desculpa pelas palavras, mas não gosto de coisas erradas ou julgar os outro, que parace que não sabem dos seus direitos.

Anônimo disse...

Provavelmente barrados por algum motivo...