 Dentre os assuntos debatidos na sessão legislativa desta terça, alguns dos vereadores cobraram da Prefeitura Municipal o pagamento de diárias aos motoristas da Secretaria Municipal da Saúde, as quias estão com um atraso considerável.
Dentre os assuntos debatidos na sessão legislativa desta terça, alguns dos vereadores cobraram da Prefeitura Municipal o pagamento de diárias aos motoristas da Secretaria Municipal da Saúde, as quias estão com um atraso considerável.O primeiro a abordar o assunto foi o vereador Adroaldo Azambuja (PDT), que disse achar um absurdo os funcionários trabalharem e não receberem. Outro que se manifestou foi o vereador Jackson Cabral (PSDB), dizendo que o atraso já chegava a 60 dias. Vilsinho (PSDB) também falou sobre o assunto: "São 10 motoristas que não recebem suas diárias há 60 dias. Desde janeiro, só enrolam os motoristas, que viajam o dia todo e não recebem", disse o vereador.
Apresentação de relatórios fiscais
A sessão desta terça foi finalizada com a apresentação, por parte do cotador da Prefeitura, Frank Pereira, os relatórios fiscais relativos ao cumprimento de metas no 1º quadrimestre da atual administração. Como se tratava de uma audiência pública, vereadores e também o público presente pôde fazer questionamentos sobre o assunto.
Nas próximas postagens sobre a Câmara:
- Legislativo promove audiência pública para discussão do Plano Plurianual.
- A repercussão sobre o Processo Seletivo realizado no último final de semana.
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário