19 de out. de 2009

Sorteio de Ingressos - EletroFunkSambaGroove 2

No próximo sábado, dia 24, o Clube Luz e Ordem promove a 2ª edição da festa EletroFunkSambaGroove. No palco, a animação fica por conta da pagodeira do Grupo Sem Modos e nas pick'ups, do DJ Niko.

Antecipados podem ser encontrados na secretaria do clube e no Lobinho Lanches.

O
Blog Eigatimaula! sorteará dois ingressos para esta festa. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário em alguma das matérias publicadas entre hoje e a próxima sexta-feira, dia 24.

Não esqueça de colocar seu nome completo.
Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da próxima sexta-feira, dia 23. Participe!

6 comentários:

Vagner Brazeiro disse...

vagner brzeiro

Anna Paula Avila disse...

Eu quero

marcelo souto disse...

eu só vou na festa se ganhar o ingresso, estou numa naba.

Malu Dutra :) disse...

Eu sempre quis ganhar esse ingresso! oO :)

Malu Dutra

brunobarao disse...

é nóis! x) copero e peleador, sempre na luta aqui! HAEUHAEHUAEUH

Léo Bruno disse...

eu quero! to precisando desse... Léo Bruno