18 de nov. de 2009

Aulas suspensas no interior

Atualizado às 19:01h

Segundo a edição on-line do jornal Diário Popular, as aulas no interior do município de Pinheiro Machado, nas localidades do Passo do Machado, Torrinhas e São João Batista foram suspensas nesta quarta e também na quinta-feira.

Segundo as informações, algumas pontes nas estradas do interior ficaram submersas e a situação das estradas também é complicada, devido as fortes chuvas desde a noite desta terça-feira. O transporte de alunos do interior para cursarem o ensino médio na sede do município também estaria suspenso.

Uma nova avaliação deverá ser realizada entre quinta e sexta-feira.


Cidades vizinhas em situação de emergência

Em Piratini e Hulha Negra, a situação é ainda mais complicada. Em Piratini, a situação de emergência já foi decretada pelo executivo. Casas alagadas, pontes destruídas, imóveis que desabaram e aulas suspensas no interior são os principais problemas.

Já na Hulha, segundo o prefeito, a situação é alarmante, sendo que a situação de emergência também deveria ser decretada.

Um comentário:

Niaia disse...

Como diz aquele cara na propaganda..."quem mandou mexer com a mãe natureza...quem mandou?

Infelizmente, com todas essas situações que estamos vendo, as pessoas ainda não aprenderam a respeitar a natureza. Seguem jogando lixos em áreas que não são para isso entre muuuuuuitas outras coisas que todos nós sabemos.

Pena! Mas pelo jeito sofreremos muito ainda pela nossa falta de educação e respeito pelas coisas.