13 de nov. de 2009

Estamos pagando pedágio?


Na sessão legislativa da última terça, o vereador Ulisses Francescatto (PSDB) chamou atenção para um detalhe nas passagens de ônibus da empresa Planalto, que atende Pinheiro Machado aos destinos principais mais próximos. Segundo o vereador, as passagens estariam sendo tarifadas com uma taxa de pedágio, cobrado pela Ecosul.

Desta forma, o vereador solicitou o envio de documento à Ecosul, pedindo esclarecimentos sobre a possível cobrança.


Pedágio pode ser realidade

Falando sobre o assunto, o vereador Adroaldo Azambuja (PDT) disse que, infelizmente, o pedágio na BR 293 pode ser uma realidade em breve. Segundo o vereador, algumas fontes lhe teriam confidenciado que a cobrança ainda não teria começado apenas pelo fato da empresa ainda não ter o local definitivo para construção do parque, já que a BR oferece vários pontos alternativos.

Sobre isso, o vereador Jaime Lucas (PMDB) comentou que não entende o porque existirem tantos pedágios concentrados na metade sul do estado e tão poucos na região norte.


Caixas eletrônicos

Ainda em assunto ligado à estação rodoviária, Ulisses pediu o encaminhamento de correspondência às agência bancárias do município, solicitando a possível instalação de caixas eletrônicos no local.

Um comentário:

Renan Vieira disse...

É verdade.. a Planalto tah cada vez mais pelando o nosso bolso!!!