11 de nov. de 2009

Município realiza Semana da Cultura

Foto: Divulgação
Atualizado às 20:50h

O município de Pinheiro Machado, através da Secretaria Municipal da Educação e seu Departamento de Cultura, promove a partir desta quinta-feira a Semana da Cultura, que se estende até o domingo com diversas atividades do gênero.

As atividades começam na manhã da quinta-feira e se concentrarão na futura sede da Biblioteca Pública Municipal, a qual deverá ser inaugurada em breve, na esquina das ruas Florentino Bueno e Barão do Rio Branco, local conhecido como antigo engenho.

Entre os destaques, acontecerá show com o Grupo Sonido del Alma Gaucha, na quinta, às 20h. Na programação, ainda está prevista a apresentação de diversas atividades artísticas e a realização da 13ª Feira do Livro.

Na sexta, o destaque fica por conta da abertura da Semana da Consciência Negra, com um evento noturno, programado para as 21h, no Sítio Arqueológico de Porongos, quando haverá uma narrativa sobre o episódio.

Haverão ainda palestras, exposições e um encontro de bandas, sendo este último no domingo, às 16h, quando também estarão disponíveis brinquedos infláveis para a criançada.

Nenhum comentário: