24 de nov. de 2009

Pinheiro Machado já tem sua Garota Verão

Foto: CSE Luz e Ordem
Aconteceu neste sábado no Clube Luz e Ordem, a eliminatória municipal do concurso Garota Verão 2010, promovido pela RBS TV. Pinheiro Machado foi a primeira cidade da região a realizar a eliminatória e uma das primeiras do estado.

Dez candidatas subiram a passarela para disputar o título. A vencedora foi Lisiane Rosa Medeiros, que tem 15 anos e 1,73m.

A pinheirense disputará agora a fase regional da eliminatória da região de cobertura da RBS TV Bagé, ainda sem data e locais definidos.

10 comentários:

Anônimo disse...

Linda essa minha nora. Show de bola essa menina em tds os sentidos.

Anônimo disse...

Além de linda, querida... Ô, lá em casa...
Te cuida, Quicko...

Anônimo disse...

Nora do presidente do clube, aí tem!!

Jovânia disse...

O Clube tinha candidata própria e ela não ganhou. A que ganhou foi por legitimidade. Lindaaaaaa!!!

Anônimo disse...

Para quem não sabe... A votação/escolha fica por conta dos jurados, não pelo presidente!
E mesmo se fosse...ta mais que ganho!

Anônimo disse...

Aliás, quanto ao comentário infâme acerca do fato de ser nora do presidente do clube, alguns comentários: 1º, a garota não é casada, o que a impossibilita de ser nora; 2º, ele não é presidente, mas vice e 3º, repiso o que disse Jovânia, a candidata do Clube era de Candiota, ao passo que a garota e pinheirense. Pergunto: não seria alguma recalcada feia o suficiente (ou seu machinho) para não ter coragem nem de concorrer quem fez tal comentário? E se concorreu (ou seu machinho), não estaria irritadinha pela derrota de suas banhas ou corpo desconjuntado?
Já que a criatura palhaça que critica se mantém anônima, aproveito-me do mesmo direito. I.e., se aquela pessoa se identificar, eu também.
Ah, entes que esqueça... Aquilo pode aprender nossa língua, pois, além de não se dever utilizar dois pontos de exclamação seguidos, não há exclamação no comentário, mas mera afirmação.

Anônimo disse...

Quanto ao comentário anterior, peço desculpas... Infame não tem acento circunflexo e sei bem disso, não preciso de repreensão.

Niaia disse...

Olha, se a candidata é nora do Presidente do clube, não sei, não a conheço, mas que ela tem um corpo de dar inveja...ah isso tem!

vanessa disse...

Não sei se foi tramóia ou não
mas o titulo de garota verão foi bem merecido além de ser linda e simpática tem um corpo iscultural,
eu cmo fui umas das dez candidatas
não fikei nem um pouco chateada
ao contrario fikei feliz por ela.
meus parabéns "lize" tudo de bom e q você consiga passar por todas as elimlnatorias;-PELO MENOS GANHOU UMA PINHEIRENSE NÃO UMA CANDIOTENSE sinal que temos belas mulheres em nosso municipio,não presizamos de gurias de outras cidades p nos reprezentarem,fora daqui..

estamos torcendo po r vc!

Anônimo disse...

Concordo com a menina ai de cima
Mais q merecido msm!Alem de linda e uma pessoa maravihosa :)Amiga
Estamos torcendo mt por ti!