23 de nov. de 2009

Sorteio de Ingressos: Jeff & Banda

No próximo sábado, o SRC Filhos da Lua traz a Pinheiro Machado Jeff & Banda, que já fez sucesso por aqui neste ano. A festa também contará com animação do DJ Márcio.

Ingressos antecipados podem ser encontrados na Fox Vídeo, Lobinho Lanches e Super Lanches.

O Blog Eigatimaula! sorteará dois ingressos para esta festa. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário em alguma das matérias publicadas entre hoje e a próxima sexta-feira, dia 27.

Atenção: Não esqueça de colocar seu nome completo.
Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da próxima sexta-feira, dia 27. Participe!

19 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero denovo!
Jonas Oliveira

Leonardo Batista disse...

Não custar tentar mais uma vez, né? Hehe!

Luiz Fernando disse...

vou tentar dessa vez
a festa é boa... hehehe
(Luiz Fernando Pinto)

Marcelo Souto disse...

Ta , esse eu quero !!!

Unknown disse...

A Banda é Boa Tão tocando Muito...

E eu só vou se ganhar Ingresso , pq Minha Msalidade está Atrasada!
hauehauehaueh


(Danilo Bandeira!)

Dj Diego Garcia disse...

VAMO TENTA PELA PRIMEIRA VEZ QUEM SABE DOU SORTE HEHEHEHEHE!!!!

Julio Peraça disse...

Tchê, me gusta esse. Estou indo direto a PM, por isso a grana tá curta. Obrigado! :)

Luma Gomes disse...

há eu queroooooooooooooo
faz tempo q tento e nunca ganho
quem sabe não é dessa vez ;j

marcia disse...

bom...já qe ganhei no fds passado, se tentar posso ganhar de novo
o/

hehehehe

eu qero!
Nathanna Peres.

Renan Vieira disse...

Vamô caih pah dentro...esse eu topo pq não?? Até pq as festas nos filhos tem sido pra Playbas!!! hahahaah

Romulo disse...

tamo ai.

Anônimo disse...

Oiii, tô aqui pela primeira vez!!!!!!
Quero ganhar um ingressoooo!!!!!!
Obrigada!!

LEANDRA RODRIGUES PEREIRA

Unknown disse...

Eu queroooooo tmb!!!!! :D
Gracias!!!!!!
LAURA RATTO FINKLER

Unknown disse...

Eai! Quero um ingresso pra festa!!
Valeu!
Dieizon Oliveira

Anônimo disse...

Bom;*
Eu acho q eu deveria ganhar pq depois da meia noite de sabado estarei de aniver*!*
Nada como ser sorteada com um ingresso para night:-)
Eu quero muitoooo....

brunobarao disse...

opa! tamo aí :P depois de 1 ano pode ser que eu ganhe outro né x.x

Vamos viver tudo que há pra viver ♫ disse...

áa eu também quero :D
essa vai tá booa ^^

Larissa Peraça dos Santos

Márcio DJ disse...

Bããh quanta gent querendo ingresso! acho que vai BOMBAR!!! bah mais alguem poderia querer ingreso pra curtir o som do Márcio DJ tbm néh hahahahah!!!brinkadera galera o negócio é festa e festa independente d quem vai tocar e alias a banda é boa tbm!!!
abraço e boa sorte a tds!!!

Luciano Goulart disse...

Quem sabe eu tenha sorte, essa festa vai ta "botando pelo ladrão".