30 de nov. de 2009

Sorteio de Ingressos: Kenticonvidô

No próximo sábado, a SRC Filhos da Lua promove mais uma super festa. Desta feita, a animação fica por conta do pagode pelotense do Kenticonvidô, pela primeira vez na cidade, e DJ Rodrigo.

Ingressos antecipados podem ser encontrados na Fox Vídeo, Lobinho Lanches e Super Lanches.

Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

O Blog Eigatimaula! sorteará dois ingressos para esta festa. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário em alguma das matérias publicadas entre hoje e a próxima sexta-feira, dia 04.


Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da próxima sexta-feira, dia 04. Participe!

18 comentários:

Anônimo disse...

Esse eu quero heim!
Kenticonvidô é muito bom!
Jonas de Oliveira

Unknown disse...

é não custa tentar ..
Nael Garcia Dos Santos

Unknown disse...

Estamos aí. Sempre acompanhando o blog e tentando um ingresso. Quem sabe??? Viviane Dutra

Unknown disse...

áa capaz que eu não vo querer neé :D
Bah Kenticonvido mto mto boa :D
Vai ta ótima esta xD
Larissa Peraça dos Santos!

Recortes e Blá Blá blá disse...

Eu sempre kis um ingresso desses! 8)
-> Cauê Reis dos Santos

simone disse...

oi!tambem queroooo.. *__*

Dj Diego Garcia disse...

é e mais uma vez vou tentar a sorte
quem sabe num do sorte d novo.hehehehe
(Diego Garcia Couto)

Anônimo disse...

vamo tenta pela segunda vez pode ser
q dessa vez vai hehehe!!!!
José Carlos Rau

Gilson Silveira disse...

bha to na "M" portanto também kero!!!!!!! t.liga tiago! kero festa!!!!!! mas sem grana é brabo!

Leticia Ballinhas disse...

aahh eu tbm qro!!!

Letícia Ballinhas

André Teixeira (Ximia) disse...

Opa, Quero entrar nesta tambem,manda um pra mim hehehe

Parabens pelo Blog.

André Teixeira

Larissa Araujo disse...

Oiiieee...
Bom pela décima vez,quero participar,heheehe,e ganhar é claro,ahuhauhauhau

Ahhhh,e parabns pelo blog.

Larissa Araujo

Nathalia disse...

áh para, é pra mim esse ingresso :p hehe :x queria ganhaaar, quem sabe, né (:

Nathalia Pires!

Adriano disse...

eu vim lá de São Lourenço, só pra prestigiar a festa, merecia ganhar né :D

Adriano Madruga.

Unknown disse...

Olá,que tal?!!!!! :D
Eu querooooooo!!!!!
Muchas Gracias!!!!
Bjuuuu:)
Laura Ratto Finkler.

Anônimo disse...

Eu quero também! :)

=> Maria Lúcia Garcia

Anônimo disse...

Eu gostaría de ir nessa festa!
Abraço. :D

Dionata Silveira

Leonardo Batista disse...

Opa! Se ganhar, será beem aceito!

Abraço, Tiago! ;)