23 de dez. de 2009

Dois pinheirenses aprovados no peneirão

Previsto para a semana passada e adiado em função do mau tempo, o peneirão do EC Pelotas para selecionar novos atletas para as categorias de base da equipe acabou acontecendo na tarde desta terça-feira, no campo do Comercial.

Ao todo, 25 atletas se inscreveram para a seleção, coordenada por Josué Martins, responsável pelas categorias de base da equipe, acompanhado de comissão técnica.

Dois atletas pinheirenses acabram selecionados: o goleiro Juliano Rodrigues, de 16 anos, e o lateral Róger dos Santos Kurz, que tem 14 anos. Agora, os dois selecionados passarão por mais uma avaliação, que será realizada em Pelotas no início do próximo ano.

Um dos promotores do teste, o pinheirense André Gregório destacou a importância da peneira. "É uma chance que não existia em outras épocas, já que testes deste tipo não eram realizados no município", comentou.

2 comentários:

João Roberto Nunez disse...

Parabéns aos alunos aprovados "Roger Kurz e Juliano Rodrigues" desejo sucesso aos mesmos. Em relação ao comentário de um dos promotores do teste, o Sr. André Gregório, acredito que o mesmo foi infeliz no seu comentário, haja vista, que no ano de 2008, na administração passada foi realizado em Pinheiro Machado um "Peneirão do Sport Club Internacional", também organizado pelo DJDL da época, sendo que deste peneirão foram aprovados 2 atletas, onde ambos foram avaliados posteriormente em Porto Alegre com todo o respaudo da DJDL e Prefeitura Municipal na época.
Infelizmente a postura adotada por alguns membros da atual administração, que é de fazer comentários infelizes nas áreas onde trabalhão e comparações desnecessárias acabam por ofuscar o foco principal que é a aprovação dos alunos no peneirão. Também não podemos esquecer que o trabalho com esses alunos aprovados iniciou a no minimo 4 anos, demonstrando que a aprovação é fruto de um trabalho bem feito pelos Professores do Projeto Escolinha de Futebol Pinheirense. Mais uma vez, parabéns gurizada.

luiz andre disse...

meu amigo eu axo q o teu comentario esta muito mal eu meus melhores amigos era do djdl o trabalho do professor pingo muito bom no futsal adimiro muito como eu nao conheço ninguem no futsaleu quero levar eses meninos para treinar campo o meu projeto e levar muitos embora porq e uma profisao boa agente faz com prazer e sobre a avaliçao eu naoestava falando sobre partido eu comentei qeu tive q ir a pelotas fazer teste em 100competindo comigo fiquei no progresso se tu nao conheçe o clube eu vou t falar um pouco dosa jogadores q sairam de la emersom rosa seleçao brasileira daniel carvalho seleçao brasileira carlos alberto passou em varios times e o ultimo taisom do inter o dono do progresso esta me dando apoio o alcione dorneles o maior empresario do estado e nao sei se tu sabe o julio pereça e treinador do juvenil do brasil de pelotas isso q eu estava comentado meu amigo q sabe nao me interesa muito midia eu quero se feliz vendos esses meninos em clube ou ter profisao nao esses frescuras de queimar o trabalho do kiko pingo os caras q quando eutinha 11a12 anos foram bela eo cabralq me ensinaram muita coisa entao meu amigo desculpa alguma coisa antes de voce falar da minha pessoa tem q me conhecer vou ter o maior prazer abraço.