14 de dez. de 2009

Em quem você votaria?

A comunidade pinheirense do orkut apresenta nestes últimos dias uma enquete no mínimo curiosa.

A enquete questiona sobre as eleições municipais, colocando os mesmos candidatos a prefeito e vice e perguntando: "Se as eleições fossem hoje, com os mesmos candidatos, você trocaria seu voto?", apresentando os candidatos do último pleito como opção.

Como a enquete está no início e poucas pessoas participaram, daqui a alguns dias registraremos o andamento.

5 comentários:

Julio Peraça disse...

Eu manteria meu voto! Hehe.

Anônimo disse...

Eu não seguiria. Votaria nulo.

Vinicius Peraça disse...

Bah... Eu acho que prefiro destroncar um dedo.

Anônimo disse...

Quem sabe os ultimos não seriam os primeiros, porque fatalmente, os primeiros seriam os ultimos, acho que só no meio não alteraria.

Anônimo disse...

eu n md meu v , pq s deus faz milagre.