28 de dez. de 2009

Sorteio de Ingressos: Reveillon 2010 no Filhos da Lua

Várias atrações estarão animando o Reveillon 2010 da SRC Filhos da Lua. Entre elas, o pagode pelotense do Jeito Atrevido e os pinheirenses do Geração Vaneira e DJ Márcio.
A xaranga do Brasil de Pelotas encerra a festa, com participação especial de Gérson Brasil.
Ingressos antecipados podem ser encontrados no Lobinho Lanches, Fox Vídeo e Super Lanches.

Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

O Blog Eigatimaula! sorteará dois ingressos para esta festa. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário em alguma das matérias publicadas entre hoje e a próxima quarta-feira, dia 30.


Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da próxima quarta-feira, dia 30. Participe!

19 comentários:

Unknown disse...

Esse vale apena, vamo tentar né!!
Ângelo Garcia

Julio Peraça disse...

Topo!

marcia disse...

qeroo!

:)

Nathanna Peres!

Alvaro Martins disse...

Vo querer!

Malu disse...

Eu sempre quis esse aê! oO
*-*
Malu Dutra

Dionata disse...

Estamos aê! Tô querendo também! ;D
Valeu...
Dionata Goulart

PINHEIRO FUTSAL disse...

Me serve! UILIAM CARDOSO

Sander lucas Acosta disse...

Topo vamo cai pra dentro!!!!!

Anônimo disse...

Tbm quero.

:-P
Angélica Farias

marcia disse...

Tbm qero!

Rosicler Rosa!

Anônimo disse...

Eu quero !!!

José Carlos Rau

Vamos viver tudo que há pra viver ♫ disse...

Que duvida que eu não vo querer neé *-*
Larissa Peraça Dos Santos

brunobarao disse...

eu eu eu eu eu!

bruno barão

Gislene Farion disse...

Eu quero!

Álisson disse...

Vo te q da uma tentiada iauhauahui
Álisson Couto

Unknown disse...

haaa, também quero!
de Candiota, Marianne Rosa.

Vagner Brazeiro disse...

topo, por q não
vagner brazeiro

stefany disse...

topo pq n....
vamo cair p dentro hahahhah
stefany pinheiro

stefany disse...

eu topo tbm....
viva a xurupita
um salve a tds....
taiana rodrigues