5 de jan. de 2010

Até onde vai?

Foto: Tiago Fagundes
A imagem ao lado tem se tornado uma rotina nas ruas de Pinheiro Machado. Cada vez mais, as pessoas tem se utilizado das ruas para colocar entulhos e principalmente, ocuparem as vias com materiais de construção.

O problema é que algumas pessoas acabam passando dos limites e ocupam grande parte das vias (certas vezes, quase metade da rua), atrapalhando o trânsito, principalmente, no centro da cidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

olá,estava na net procurando se encontrava alguma lei sobre lixo em terrenos baldios,pois moro ao lado de um na rua Barão do Rio branco próximo ao antigo Salão Democrata, nesse terreno antigamente havia uma cacimba, então agora alguns vizinhos,para não dizer sempre os mesmos,que atravessam a rua e colocam toda a sujeira de seu pátio,lixos,etc ali,não culpo a prefeitura que seguidamente vem para limpar,mas já está virando um poço de água parada, perfeito para mosquitos ,ratos,cobras que inclusive aparecerão,gostaria de ver essa foto aki no blog para que alguem tome providências, pois as promessas são muitas,mas até hoje essa família não entende o perigo desses lixos.
Acho que não é só porque aqui é a Vila Nova, que podemos ficar com LIXÃO no meio da rua.
Desculpe não sei se aqui seria lugar para escrever isso ,se não for é só não postar,valeu!!!

Tiago Fagundes disse...

Olá amigo (a)
Claro, sem problemas. Para que a gente possa colocar algo aqui no blog, preciso de algumas informaçoes.
Se há realmente interesse, por favor, entre em contato por email (trfagundes@supersul.com.br)

Obrigado pela participação.