Atualizado às 12:34h
Foto: Divulgação

O site da XXVI Feovelha divulgou algumas das atrações especiais que se apresentarão na 23ª Comparsa da Canção.
A abertura, na sexta, ficará por conta do grupo Sonido del Alma Gaucha, que também fez a abertura em 2009. Ainda no primeiro dia, devem haver apresentações artísticas do município e o encerramento será realizado pela dupla Lisandro Amaral & Marcelo Oliveira.
No sábado, o Grupo Herança Fronteira faz a abertura. O encerramento ficará por conta dos consagrados César Oliveira & Rogério Melo (foto).
No domingo, a abertura fica a cargo de Antônio Cleiber & Grupo Pura Cêpa. Encerrando o festival, o cantor nativista Joca Martins sobe ao palco.
9 comentários:
Adoro a comparsa, é um festival maravilhoso e que honra nossa terra com seus artistas, mas como funcionária fico pensando quem vai pagar essa conta.Com certeza a velha e boa mãe prefeitura, para depois virar em dívidas. Apenas para ostentar que a Prefeitura pode bancar tudo, que não temos probemas financeiros é que a comparsa sai mais uma vez.Só ostentação pelo que se vê.
Esse ano o povo vai reclamar de que? O ano passado reclamavam de que os shows eram ruins muitas vezes mesmo sem conhecer,reclamavam até que a entrada era de graça. Fica a duvida de qual vai ser a reclamação da vez nesta comparsa ja que esse ano vai ter atrações de renome!
Lisandro Amaral e Marcelo Oliveira tem tudo para dar certo, são otimos. Sonido, ninguém aguenta mais.Herança Fronteira nunca ouvi falar e Cleiber e Pura Cepa promete.
Todo ano tem que haver uma reclamação isso já é certo. Ano passado foi a de que os shows eram ruins, esse ano a preocupação é quem vai pagar essa conta.Olha tudo beem que o governo não está uma maravilha, mas as reclamações já estão passando dos limites, toda e qualquer ação do governo é motivo de críticas.!
Wow! Os shows são muito bons, Sonido del Alma Gaucha é muito bom, bah! Amei, to em todas certoooo!!
Vo ve se PERCO
Respondendo um certo comentário q diz q as atrações desse ano são fracas, ñ conhece musica, pois César Oliveira e Rogério Melo, Marcelo Oliveira e Lisandro Amaral e Joca Martis são musicos consagrados e muito bons por sinal, mas como eu disse ñ deve conhece musica.
Queria dar os parabéns a prefeitura por essas atrações q ñ são fracas e sim fortes!!
Eu gostei dos shows deste ano, mas acho que deveria ser cobrada a entrada porque além de ajudar a pagar as despesas com os grupos, o publico fica mais selecionado. Acho que entrada franca faz com que pessoas que nem gostam dos shows compareçam pelo fato de não perderem nada etando lá.
Postar um comentário